Tim trollando seus clientes

[ad#texto]

Vocês se lembram da valentia da Anatel ao proibir a Claro, Tim e Oi de realizarem novas ativações, cada uma em um respectivo estado?

Vocês também se lembram do arrego da Anatel ao liberar apressadamente as vendas para dar tempo das operadoras se refazerem e vender aos montes no Dia dos Pais?

Então, agora vem a cereja do bolo. A pedido da justiça do Paraná, que parece ter se revoltado com os constantes problemas da Tim, um relatório da Anatel veio a público e este relatório deixa claro que a Tim derruba deliberadamente ligações de seus clientes optantes por utilizar planos da categoria Infinity. A motivação para isso é que nesta categoria, chamada de promoção, os clientes pagam um valor de cerca de R$ 0,25 por ligação, não importando o tempo.

Nem precisa ser um gênio para perceber que ao derrubar as ligações, ela seria refeita para o usuário gerando novo faturamento. Jeitinho esperto de lucrar.

A cereja vem agora, a Anatel está muda sobre a situação, eu sinceramente não entendi se a Anatel tinha um relatório deste porte nas mãos porque liberou as ativações proibidas?

O PROCON, que parece só gostar de atuar quando irá conseguir gerar multa, disse que só pode agir depois do processo.

Em tempo, a justiça do Paraná parece se movimentar para processar a Tim e irá requerer a devolução de dinheiro aos clientes, pena que caso a ação seja de fato impetrada e tenha sucesso irá se restringir a clientes do Paraná.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias