Rede social Tsu atacada pelo Facebook

Nova rede social Tsu atacada pelo Facebook que tem ser desbancado tem carta na manga para virar o jogo e tentar ser a nova vedete social.

[ad#texto]

Rede social Tsu atacada pelo Facebook
Rede social Tsu atacada pelo Facebook

O Facebook sempre teve uma atitude predatória e autoritária (quem não se lembra do caso de exibição de pornografia autorizada pelo Facebook), afinal a plataforma é deles e eles tem que manter a ordem, mesmo que esta ordem seja o que passa em suas respectivas cabeças. Com uma nova rede social não poderia ser diferente, então a rede social Tsu atacada pelo Facebook que promete não deixar barato.

A nova rede social Tsu está tentando se autopromover dentro do próprio Facebook, assim toda a menção para este rede social está sendo sistematicamente deletada pela administração do Facebook e quem tenta postar algo sobre ela é duramente repreendido.

Rede social Tsu atacada pelo Facebook: o que está acontecendo?

Embora seja improvável na conjuntura atual que uma rede social surja do nada e desbanque por completo o Facebook sempre existe a possibilidade de um serviço sem expressão surgir e ir correndo pelas beiradas até conseguir virar o jogo – MySpace e Orkut que o digam – então é melhor prevenir do que remediar.

Assim qualquer menção a rede social Tsu é sumariamente excluída e o usuário que insistir na publicação é duramente repreendido e como a ação de marketing dentro do Facebook começou a tempos atrás o pessoal do Facebook está percorrendo todo o histórico para apagar qualquer menção ao serviço.

Até mesmo se você estiver dentro do Tsu e tentar habilitar o login com o Facebook o serviço irá retornar erro.

Rede social Tsu atacada pelo Facebook: como é a nova rede

O Tsu é uma rede social aparentemente mais aberta e libertária que o Facebook (que tem se institucionalizado bastante nos últimos meses) e o seu grande atrativo é que promete dividir parte do lucro com publicidade com seus usuários, mas se isso vai realmente acontecer é difícil falar.

Ela tem um visual bem mais clean e moderno que o Facebook, fortemente baseado no Metro do Android.

Para se cadastrar é preciso convite, bem estilo estimular o cadastro pela restrição, mas para contornar isso basta acessar um perfil como este e clicar no botão Join no topo da tela e seguir com o processo de cadastramento.

Por enquanto a estratégia do Facebook de suprimir qualquer menção ao serviço tem funcionado exatamente ao contrário, pois isso tem viralizado uma onda de publicações diversas e é provável que nas próximas semanas a URL do Tsu esteja chegando ao topo do Google.

matrix
matrix

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias