Novo malware, agora em tempo real

[ad#texto]

Geralmente, quando seus dados são roubados por algum tipo de malware eles são enviados de forma desordenada, de uma forma bem rústica, assim como são capturados, cabe a pessoa que está receptando estes dados ordena-los antes de conseguir utilizá-los, isso dava tempo hábil para um possível bloqueio de um cartão de crédito, por exemplo.

Era assim que funcionava um malware, chamado Man in the Browser, que ficava ativo junto ao browser e no momento da transação praticamente abria uma nova transação para enviar os dados para o seu operador, e como dito acima os dados eram remetidos de forma desorganizada.

Agora uma nova versão do Main in the Browser surgiu e agora o próprio malware consegue ordenar os dados antes do envio, resumindo, ao receptar os dados enviados por esta nova versão do malware o receptor não terá mais nenhum “trabalho” adicional, basta utilizar.

Este malware funcionando em tempo real diminui muito o tempo hábil de resposta.

É bom termos cuidado!

Fonte: Gizmodo

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias