Novidade em mouse da Logitech

[ad#texto]

E quem pensa que somente a Microsoft e Apple tem investido e inovado em termos de mouse se enganou, chegou a vez da Logitech também inovar.

Mouse Ultrathin da Logitech
Mouse Ultrathin da Logitech

O seu recém lançado mouse Ultrathin Touch Mouse é muito fino, com corpo em metal escovado o que o coloca muito à frente das opções da Microsoft e Apple mas a principal novidade deste mouse da Logitech não é a categoria de seu corpo nem seu design diferenciado nem mesmo os recursos touch e gestos, a grande novidade fica por conta do seu método de carga de bateria.

A Logitech informa que para manter o Ultrathin funcionando por uma hora basta um minuto de carregamento, isso mesmo, somente um minuto.

Realmente é um recurso muito bem vindo, pois sempre esquecemos nossos mouses e notamos que o mesmo está sem bateria no pior momento possível.

Por enquanto o Ultrathin não tem previsão de chegar ao Brasil e seu preço é alto, custando US$ 70,00 nos EUA.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias