Motorola trollando a Apple e a Microsoft

[ad#texto]
Existe um velho ditado que diz que o inimigo do seu amigo é seu amigo, deve ter sido com essa linha de pensamento que de certa forma a Apple e Microsoft se uniram em um compra e briga de patentes com a intenção de minar o amplo desenvolvimento do Android.

Tudo isso virou um balaio de gatos, a briga foi crescendo entre Google, Microsoft e Apple que até o governo norte-americano entrou na briga e tenta analisar as aquisições dos últimos leilões, com o intuito de manter a livre concorrência.

Foi aí que a Motorola se mostrando uma empresa troll de primeira linha vendeu a Motorola Mobility para o Google. Diga-se de passagem o Google pagou em dinheiro algo em torno de 12 bilhões de dólares por esta aquisição.

Assim toda a divisão da Motorola responsável pelos seus gadgets mobile deverão pertencer ao Google e unindo o seu expertise com o desenvolvimento do Android e o expertise da Motorola Mobility em hardware mobile creio que o iOS e o fracassado Windows Phone terá problemas no curto e médio prazo.

Com certeza Apple e a Microsoft tentarão embargar a compra, mas caso a aquisição se concretize em um curto espaço de tempo o Google poderá lançar dispositivos móveis com grande aderência ao Android, permitindo inovações que poderão modificar todo o segmento de gadgets mobile.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias