A Motorola dispara aparelhos após anuncio de venda para o Google
[ad#texto]
Após o Google ter anunciado que fechou a compra da Motorola Mobility, a divisão móvel da Motorola, parece que a Motorola encarnou o espírito Google de ser e está anunciando dezenas de novos lançamentos para o terceiro trimestre.
O primeiro lançamento que merece destaque é o Motorola Milestone 3, na terceira versão houve uma troca de processador, que agora é um dual-core OMAP com clock de 1 GHz (seu antecessor apresentava processar com apenas um núcleo de 1 GHz) e também agora está disponível o Android 2.3.
O fato curioso entre os lançamentos é o Defy+, uma evolução do Defy tradicional, onde a grande novidade é o Android 2.3, a bateria que passou de 1.540 Ma para 1.700 Ma e um processador single-core de 1 Ghz, mas o fato curioso está no fato de que o Defy tradicional tem um processador rodando a 800 Mhz porque a Motorola fez um underclock nele, o meu por exemplo está neste momento sendo executado a 1,2 Ghz e a bateria aguenta o tranco sem maiores problemas.
Parece que mesmo operando normalmente sem nenhum tipo de interferência do Google a Motorla Mobility herda o jeito apressado e sedendo por novidades do Google e dispara diversos lançamentos.
Em tempo, todos os lançamentos da Motorola com o Android 2.3 vem com o Motoblur.
Fonte: Tecnoblog