Microsoft Surface faz sua primeira vítima

[ad#texto]

Apenas o anúncio da Microsoft sobre o Surface já fez a sua primeira vítima (tá certo que a “vítima” já agonizava mesmo logo após de morrer, mas uma baixa é uma baixa): a linha de tablets da LG.

A linha de tablets da LG continha 2 representantes e apenas um dia depois do anuncio do Surface a LG já jogou a toalha e disse que vai deixar os tablets em segundo plano para se concentrar nos smartphones.

Levando em conta a baixíssima qualidade dos produtos da LG é bom eles realmente se concentrarem nos tablets e aproveitar para melhorar a qualidade, já tive um smartphone da LG e a qualidade da carcaça que arranhava apenas com o olhar como dos componentes internos (a retroiluminação dos botões físicos pararam de funcionar em poucos meses) é de assustar.

Representantes da LG como de costume negaram que o anúncio da Microsoft tem alguma relação com a súbita decisão da empresa, sabe como é, apenas uma coincidência de datas e ideias.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias