Meus parabéns para a rede Big

[ad#texto]
Aqui no sul do Brasil a rede de Hipermercados Big é bem famosa, uma sucursal do Wall-Mart que sinceramente me irritou profundamente.

Estava sem TV, fiz uma pesquisa rápida pela Internet mas nenhum preço e modelo me agradou e somando ao fato de que em tempos de TV´s que mais parecem um computador é bem avaliar a imagem.

Encontrei uma opção interessante no Hipermercado Big, depois de 1 hora esperando o atendimento pois na loja no setor de eletro existia somente um vendedor (verdadeiro absurdo, o coitado tinha passado o cartão de ponto e estava trabalhando sem fazer hora extra). Em suma, escolhi o modelo acertei o preço e frisei que pagaria a vista.

Mais uma hora na fila do caixa e já imaginando como seria a estreia da nova TV, mas ao fazer o cheque foi informado que a empresa não aceitava cheques e isso me indignou profundamente, pois eu avisei que pagaria a vista e estava claro que a opção de pagamento poderia ser via cheque e não foi informado pelo gerente ou vendedor, segundo pois não sei até onde vai o direito que a loja tem de me chamar de caloteiro, pois não tenho restrição no Serasa e além do mais o gerente frisou em alto e bom tom que não iria pegar cheques para evitar calote.

Me sentiu humilhado, e não tive outra saída do que deixar o produto e ir embora, mas aí é que a última frase do gerente me deixou mais indignado ainda, ele aceitaria esperar para concretizar a venda caso eu fizesse um cartão de crédito da Hipercard, uma operadora que funciona dentro do próprio Big, ou seja, a famosa venda casa que é proibida pelo CDC.

Mediante tamanha torpeza que a loja e seu corpo de funcionários impõe ficou claro que eles consideram um fazer fazer a venda, quando na verdade deveria ser considerado um negócio bom para ambas as partes. Se você consumidor passar por ato vexatório como este, não compre, não se curve, pois cada cliente insatisfeito é uma ou mais vendas perdidas e um dia esse povo tem que abrir o olho.

E você, já passou por alguma situação assim?

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias