Mais uma empresa adere ao spam


Parabéns para a Catho. Sempre achei certas atitudes da Catho – desde quando o telemarketing deles me ligou um sábado de manhã e mesmo eu dizendo 4 vezes que não queria contratar serviço nenhum eles emitiram um boleto em meu nome – estranhas, mas aderir a moda do spam é fim de carreira.

Recentemente recebi em dois endereços de e-mail que mantenho um e-mail da Catho pedindo para eu me tornar um cliente deles e entre o corpo deste e-mail continha inúmeras menções da Catho sobre a sua responsabilidade em não praticar spam e alegando que só mandaram o referido e-mail porque eles tinham o meu endereço na base de dados.

A primeiro momento analisei o e-mail e realmente não parece ser algum tipo de phising ou algo do gênero – se for a Catho tem espaço aqui para esclarecer a história – e para falar a verdade achei bem a cara deles fazer isso depois da história do boleto. Quando será que empresas irão aprender que isso só irrita e afasta o cliente deles, isso mancha a sua reputação no meio on-line e fora dele também.

Ninguém que eu conheça gosta de receber um spam, seja ele da Catho ou de qualquer outra empresa ou produto, então pela última vez: CATHO EU NÃO QUERO RECEBER SPAM seja de vocês ou de qualquer outra empresa que adote essa brilhante idéia de marketing a baixo custo.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias