Mais uma Campus Party

[ad#texto]

Uma nova Campus Party vem aí e acredito que os mesmos problemas de sempre irão acontecer:

  • Ingressos muito caros pelo pouco que oferecem;
  • Roubos de equipamentos no local, sendo um evento onde todo mundo irá levar gadgets, é óbvio que a segurança deveria ser reforçada para evitar furtos, o que não ocorre;
  • Sinal wi-fi precário, novamente, se todo mundo irá levar gadgets é óbvio que todos irão tentar acessar a rede wi-fi oferecida, mas é impressionante como um evento de tecnologia consegue oferecer uma rede wi-fi muito pior que as oferecidas em parques ao público.

A Campus Party deixou de ser um evento construtivo e passou a ser um evento puramente comercial, onde uma empresa ou entidade quer obter lucro extremo utilizando um termo que passou a ser uber no mundo da tecnologia anos atrás, informação e novidades que é bom resta muito pouco, isto quando tudo funciona.

E no final é uma enxurrada de post em blogs de tecnologia falando sobre o que a próxima Campus Party terá que ser ou fazer para não ser tão ruim, vai entender.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias