iOs agora tem Maps do Google

[ad#texto]

Desde que o processo por patentes contra a Samsung, e parceiro do Google no segmento de Android, tomou volume a rivalidade entre Apple e Google tem alcançado níveis alarmantes, tanto que a Apple exigiu que o iOS tivesse os mesmos “direitos” de uso do Android na API do Google Maps, pedido que foi obviamente negado, afinal a Apple não queria dar nada em troca.

Toda esta confusão fez com que a Apple colocasse para fora o App de mapas do Google e desenvolveu a sua própria solução para navegação curva a curva, mas o desastre foi tamanho que praticamente todos os usuários do iOS 6 reclamaram muito da falta de precisão, bugs e controles errôneos do App de mapas da Apple.

Embora a Apple nada diga, o Google finalmente conseguiu aprovar na loja da Apple o App do Google Maps e a recepção foi tão grande que em pouquíssimo tempo foram 10 milhões de downloads.

Isso mostra que goste a Apple ou não, o Google ainda é referencia quando o assunto são mapas e navegação curva a curva e que embora seja raro os usuários do iOS 6 estão muito insatisfeitos com a solução da Apple.

Por enquanto fica o disse que não disse e mesmo a contragosto a Apple vai ter que engolir o Google.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias