Intel fail

[ad#texto]
Hoje unidades de armazenamento de estado sólido ou SSD são o suprassumo no que tange performance para acesso a dados (leitura/escrita).

E a Intel vem pisando na bola, a principio a sua série 320 de SSD apresentou um problema salutar, quando o computador estava operando e sofria uma queda abrupta de energia, em alguns casos as unidades de SSD tinham a sua capacidade de armazenamento reduzidas para 8 Mb e obviamente ocorriam perdas de dados.

A Intel disse ter resolvido o problema e liberou um novo firmware que em teoria deveria corrigir o fato. Pelo menos em teoria.

Diversos usuários têm reclamado que ao aplicar o firmware ou ocorrem erros ou em caso de sucesso na instalação do novo firmware o sistema fica instável e apresenta diversas blue screens.

A Intel ainda não se pronunciou sobre o caso, nem tão pouco assumiu o erro ou deu indicações de como corrigir o problema.

Como unidades SSD ainda são muito caras, ao comprar uma você espera além de performance diferenciada um padrão de qualidade alto e não é isso que a Intel vem apresentando em suas unidades de SSD, com isso a Kingston agradece.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias