Gradiente começa a fabricar iPhone
[ad#texto]
A Gradiente literalmente comprou briga com a Apple, tudo isso porque logo após sair de uma crise financeira severa, que fez com que suas fábricas parassem de funcionar agora a Gradiente volta à ativa com um lançamento um tanto “diferente”, eles lançaram um smartphone com o nome de iPhone e que utiliza Android.
A Gradiente informou que detém os diretos sobre o uso da marca iPhone desde 2007, pois previu em 2000 que o mercado de celulares iria passar por uma revolução, o que realmente aconteceu com a chegada dos smartphones e que a partir de agora irá explorar este segmento valendo-se de sua patente registrada no INPI.
Rivalidades a parte, o Iphone Neo One nada mais é do que mais um smartphone low-end, custando R$ 599,00 ele vem com processador de 700Mhz e é dual chip, acho que não preciso falar mais nada, aliás este valor de R$ 599,00 está bem salgado pelo pouco que o Iphone Neo One tem a oferecer.
Em tempo, a Gradiente possui a patente sobre a marca G Gradiente iPhone e não sobre o termo iPhone isoladamente, o que indica que muito em breve veremos a Apple acionar a sua equipe jurídica para questionar a utilização desta patente.