Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac
Desde que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac fica clara a intenção do Google em expandir seu raio de atuação e deixar de ser uma empresa essencialmente Web.
[ad#texto]
O Google anunciou que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac (nada de Linux) e assim como ocorre na versão original do Android ele terá a capacidade de rastrear a localização do computador mesmo que o Chrome esteja desativado, o que não significa necessariamente uma falha de segurança ou falta de privacidade.
Também como ocorre no Android o Google Now para Windows e Mac é apto a “entender” os hábitos dos usuários através do uso que os mesmos fazem no Google Now para que com o passar do tempo (e uso) será cada vez mais assertivo ao sugerir locais e serviços.
Desde que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac fica claro a intenção do Google em criar raízes no ambiente Desktop e de quebra estudar mais a fundo o perfil de uso de seus usuários para melhorar ainda mais o Google Now e possibilitar uma integração perfeita de seus serviços dentre várias plataformas diferentes.
Por enquanto o Linux fica esquecido pelo Google quando falamos de Google Now e se alguém percebeu isso é mais um upgrade no Google Chrome reforçando seu pool de recursos para ir apimentando cada vez mais a batalha entre os três maiores browsers da atualidade.