Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac

Desde que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac fica clara a intenção do Google em expandir seu raio de atuação e deixar de ser uma empresa essencialmente Web.

[ad#texto]

O Google anunciou que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac (nada de Linux) e assim como ocorre na versão original do Android ele terá a capacidade de rastrear a localização do computador mesmo que o Chrome esteja desativado, o que não significa necessariamente uma falha de segurança ou falta de privacidade.

Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac, nada de Linux
Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac, nada de Linux

Também como ocorre no Android o Google Now para Windows e Mac é apto a “entender” os hábitos dos usuários através do uso que os mesmos fazem no Google Now para que com o passar do tempo (e uso) será cada vez mais assertivo ao sugerir locais e serviços.

Desde que o Google Now foi disponibilizado para Windows e Mac fica claro a intenção do Google em criar raízes no ambiente Desktop e de quebra estudar mais a fundo o perfil de uso de seus usuários para melhorar ainda mais o Google Now e possibilitar uma integração perfeita de seus serviços dentre várias plataformas diferentes.

Por enquanto o Linux fica esquecido pelo Google quando falamos de Google Now e se alguém percebeu isso é mais um upgrade no Google Chrome reforçando seu pool de recursos para ir apimentando cada vez mais a batalha entre os três maiores browsers da atualidade.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias