Google fecha compra do Waze

[ad#texto]

Veio a tona que o Google fechou a compra do Waze, embora o valor não tenha sido confirmado tudo indica que o valor da compra foi de US$ 1,3 bilhões, nada mal.

Agora o Waze é do Google
Agora o Waze é do Google

A principio o Google se comprometeu a manter o Waze de forma independente, os desenvolvedores irão continuar morando em Israel, com o tempo é provável que o motor de busca do Google seja incorporado ao App Waze e do lado do Google é provável que as informações de transito sejam adicionada ao Google Maps.

Na briga pela compra do Waze o Google ganhou a disputa com o Facebook e firmou a sua hegemonia e força dentro do contexto empresarial.

Para quem gosta e utiliza o Waze pode ficar tranquilo que o serviço irá continuar com poucas alterações, pelo menos no principio, porém a longo prazo é possível que o Google integre o Maps ao Waze e exista apenas um App.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias