Facebook em queda na Bolsa de Valores

[ad#texto]

A abertura do pregão de sexta-feira passada, data do IPO do Facebook, consolidou uma informação que vários analistas já previam: o hype Facebook na Bolsa de Valores não gerou a força suficiente e o valor das ações, embora um bom valor, não demonstrou histeria como muitos achavam, enfim, o Facebook era uma empresa comum, comum demais no mercado.

Agora passado dois dias do IPO a especulação do mercado já começa a aparecer e como o Facebook não é mais garantia de dinheiro rápido as vendas começaram em um ritmo maior que a procura, e neste ponto o mercado é cruel e inflexível, demanda maior que a procura significa preço em queda.

O Facebook então já acumula 12% de queda nas suas ações, Mark Zuckerberg para não gostar, nem acreditar nisso, afinal queridinho na Internet não está conseguindo impor o mesmo status no mercado financeiro.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias