Convertendo arquivos


Ficar convertendo arquivos que você recebe, principalmente de áudio e vídeo pode ser muito chato, ainda mais se o seu computador não tiver uma performance aceitável ou você não tiver os conhecimentos necessários sobre informática. Ficar instalando um monte de codecs para executar os mais bizarros formatos de arquivo também não é uma solução muito considerável, já que isso pode comprometer muito a performance e estabilidade do Windows.

Foi assim que surgiu o serviço Zamzar, com ele você pode converter seus arquivos de forma fácil e rápida, sem precisar instalar nada, basta acessar o site, enviar o arquivo, escolher o formato de conversão e esperar o retorno do arquivo convertido via e-mail.

Também é possível converter arquivos diretamente de uma URL, assim nem fazer o download é mais necessário. Existe também a possibilidade de integração com o browser para facilitar mais ainda as coisas.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias