Como arruinar seu software, por Mozilla

[ad#texto]
Quem viu a Microsoft perder de maneira vergonhosa a 2ª Guerra dos Browsers para a recém formada Mozilla não podia imaginar o que está acontecendo agora.

A Mozilla parece que absorveu todo o corporativismo, que deixa a Microsoft lenta demais para lutar com empresas da era da Internet e que também absorveu todos os erros da Microsoft e passou a emprega-los de forma perfeita em seu browser Firefox.

Foi neste cenário, misto de incompetência administrativa com estrelismo desnecessário que a Mozilla viu o Google Chrome nascer, ser bem aceito pelos usuários e ameaçar seu recém consolidado reinado no mundo dos browsers e na tentativa de mostrar força e definitivamente construir quase do zero o Firefox a Mozilla se perdeu feio.

Com um roadmap mais do que atrasado a Mozilla está a mais de 4 meses tentando lançar o seu Firefox que teve a impressionante marca de 12 betas e até agora só está na versão RC.

Nesse interim o Google lançou diversas versões do Chrome e até a Microsoft conseguiu finalizar o seu beta do Internet Explorer e lançar a versão final, uma coisa impressionante.

E assim que milhares de fã do Firefox ficam órfãos e vêem a Mozilla sucumbir na própria impáfia.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias