A nova moda são smartphones com tela curva

[ad#texto]

A Samsung e a LG saíram na frente na novidade do momento quando falamos de smartphones: telas curvadas.

Embora vamos ver em diversos anúncios o mote de telas flexíveis não se deixe enganar, nenhum smartphone está em condições de ser curvado durante o uso, ele apenas será curvo de fábrica (como você pode ver na foto do LG G Flex).

LG G Flex
LG G Flex

Tanto a Samsung quanto a LG lançaram modelos com hardware topo de linha e vem martelando a cabeça dos clientes que o telefone curvo irá se adaptar melhor as feições do rosto do usuário e que também existem benefícios na visualização e imersão da tela.

A Samsung chegou um pouco a frente e lançou o Galaxy Round a pouco mais de um mês e fez bom refinamentos para que o software aproveite a curvatura da tela (note que o modelo da Samsung é curvado no eixo vertical), já o modelo da LG, o G Flex, vem com curvatura no eixo horizontal e com poucas adaptações no software para aproveitar melhor a tela curva, porém a LG alega que o material utilizado na parte traseira do seu smartphone tem a capacidade de autoreparar pequenos riscos em questão de minutos, se isso funcionar será uma maravilha.

Por enquanto somente a Coreia do Sul terá acesso a estas novidades e uma anúncio mundial deverá ser realizado em breve.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias