A marca realmente importa?


Muita gente chega até a ser preconceituosa com relação aos seus notebooks, seja com seus Sony Vaio ou Mac, eles esnobam quando alguma amigo, cliente ou inimigo chega em sua presença portante um notebook positivo ou CCE, mas uma coisa todos precisam concordar, grandes empresas tem decepcionado e muito os seus clientes, seja por um atendimento porco na área de suporte ou por produtos com erros grotescos de engenharia.

O mais recente é o recall que a Sony anunciou para os seus Sony Vaio e outras grandes empresas como Acer, Dell e Apple também estão constantemente passando por esses tipos de problemas. Então eu pergunto: Por que pagar até R$ 800,00 a mais por uma grife no seu notebook se isso não vale de mais nada?

As pessoas precisam entender que a tecnologia para produzir um notebook hoje é uma tecnologia standart, ou seja, todo mundo domina, ela não é exclusividade de uma ou outra grife, marcas alternativas como Positivo, CCE, Intelbrás (esse ainda me surpreendeu com o design de alguns modelos) estão no mercado e merecem ser analisadas de forma limpa ao serem comparadas as grifes já tradicionais.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias