A integração dos serviços do Google

[ad#texto]

A estratégia do Google de unificar tanto o logon como os recursos de seus serviços em uma única central continua firme e forte e agora mais do que nunca, já que ao invés de termos espaços “separados” para o Gmail e Drive temos tudo agora funcionando sob um novo limite de espaço.

Agora o Gmail, Drive e Google+ compartilham o mesmo espaço na sua conta Google, o limite é de 15 GB, um limite alto e com esta integração é possível que os mais diversos perfis de uso estejam satisfeitos já que com a unificação o usuário pode “gastar” o seu limite de espaço como melhor lhe convier.

Google Drive unificado
Google Drive unificado

Devido a complexidade dos sistemas do Google a novidade será liberada aos poucos a partir das próxima semanas, então é bem provável que até o segundo semestre todos os usuários do Google já estejam com o novo limite unificado.

Com o aumento gradual da velocidade de conexão o novo limite de armazenamento do Google abre um novo ponto em como utilizamos os serviços que a internet tem para nos oferecer.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias