A Dilma diz: na Internet nada se cria e tudo se copia

[ad#texto]
A exemplo da eleição presidencial dos EUA, a eleição presidencial do ano de 2010 aqui no Brasil irá dar pano para a manga. Logo no seu início um dos candidatos já derrapou feio na largada.

A candidata do PT, Dilma, lançou seu site de campanha e fez uma montagem onde apareceu uma foto sua quando criança, um foto de uma militante e para finalizar um foto da Dilma já adulta, dando a impressão de que é uma linha temporal de mesma, e para ajudar a foto está ancorada na página da sua biografia.

Trocando em miúdos, o PT tenta de forma escusa passar uma imagem de uma Dilma militante assim como fez com o Lula.

O problema é que a foto da militante não é a Dilma e isso assim que caiu na Internet está correndo solto, virando um hype que provavelmente irá manchar a reputação inócua da Dilma por toda a campanha.

Assim ficam duas lições:

  • Senhores candidatos, a Internet não é um circo sem dono, é preciso discernimento.
  • Senhores usuários, não acreditem de forma alguma em tudo o que você irá ler na Internet, ainda mais vindo de candidatos.

A Internet não é um circo sem dono, e faço votos de que a “burrada” que a Dilma cometeu manche sua imagem por toda a campanha e que sirva de lição para que coisas assim não tornem a acontecer.

Fonte: rsevero

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias