A Apple não aprende

[ad#texto]
Depois de todo o alvoroço que foi o fiasco do iPhone 4 a Apple lança mão de sua mais nova estratégia.

Culpar os concorrentes para juntos dividirem a culpa pelo próprio erro (da Apple).

A Apple emitiu uma nota na imprensa dizendo que os problemas de recepção de sinal do iPhone 4 é uma coisa comum e inerente a todos os smartphones e que os produtos dos seus concorrentes como Nokia, HTC e Rim também sofriam do mesmo problema.

Nem preciso dizer que a Apple “inventou” essa desculpa depois que ao dizer que o problema era a mão do usuário e que o usuário não sabia segurar corretamente o iPhone, o que só serviu para gerar mais hype do caso na Internet.

Todos os concorrentes do iPhone já se pronunciaram sobre o caso rechaçando a desculpe esfarrapada da Apple, que pelo jeito só resta contabilizar o prejuízo de arcar com os custos do seu desastrado iPhone 4 para que a sua imagem não saia ainda mais arranhada disso tudo.

E tomara que os clientes da Apple aprendem a parar de tratar a marca como a perfeição suprema do universo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias