Que marca escolher?


Olha, falar mal de alguma empresa é realmente uma coisa que será difí­cil de encontrar por aqui (com excessão da Microsoft, mas a questão aqui é outra), mas realmente a Philco está se superando. Comprei um DVD da Philco para dar de presente, o resultado não podia ser melhor, quebrou com 3 meses de uso e a assistência técnica só em São Paulo, está certo que a Philco se responsabiliza pelo frete mas é uma trabalheira desnecessária ou será que o DVD deles tem algum segredo de produção super secreto? Sei lá, só sei que não anda funcionando bem.

Essa semana descobri que o meu micro-system também Philco quebrou o leitor de CD, parece até perseguição pessoal, mas ontem descobri que é algo contra minha famí­lia. Meus pais tem uma TV Philco que também quebrou, dessa vez foi o controle remoto.

Pode ser uma baita coincidência ou a lei de Murphy aplicada ao extremo, mas eu ainda acho que é falta de qualidade na linha de produção mesmo ou ainda um departamento de controle de qualidade cheio de chineses (desculpem, mas não podia perder a piada). Agora vamos lá comprar tudo de novo, pois mandar arrumar tá ficando mais caro que comprar um novo.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.