Nokia anuncia seu último lançamento

[ad#texto]

A Nokia prepara-se para lançar o que provavelmente será o seu último lançamento utilizando sua logomarca, agora que foi comprada pela Microsoft é possível que os próximos lançamentos de gadgets sejam realizadas sob a marca Microsoft, centrando-se no Windows Phone 8.

Hoje a Nokia enviou uma séria de notificações e demais avisos, utilizando um folder com esquiadores em pleno deserto e algumas hastags sem muito sentido, provavelmente a data informada neste aviso (22 de outubro) será anunciado o phablet Lumia 1520.

Nokia Lumia 1520
Nokia Lumia 1520

Se tudo for realmente como dizem os rumores o Lumia 1520 terá uma tela de seis polegadas full HD e um processador quad-core, parece que finalmente a Nokia/Microsoft irá embarcar de fato hardware decente em um gadget e não mais irá efetuar lançamentos com hardware de dois anos atrás como fez recentemente.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.