Lançamento do Nokia Asha 210

[ad#texto]

Mostrando a mesma resistência e durabilidade do antigo celular Nokia 2230, a Nokia resiste bravamente, mesmo com os resultados negativos quanto as vendas da linha Lumia a Nokia agora insiste e lança mais um aparelho da linha Asha.

Nokia Asha 210
Nokia Asha 210

O Nokia Asha 210 vem com teclado físico QWERTY e tela de 2,4” e uma humilde câmera de 2 megapixels além da opção para um ou dois chips, só por isso poderá ser sucesso aqui no Brasil.

O Nokia Asha 210 vem com sistema operacional Series 40 e com os aplicativos Facebook, WhatsApp, Twitter e email.

Além de tudo virá em diversas cores como azul, amarelo e vermelho.

O preço é o grande atrativo deste modelo que tem preço sugerido de US$ 72,00, aproximadamente R$ 143,00.

Somando o baixo preço, capacidade para dois chips e o acesso facilitado aos aplicativos para redes sociais é bem provável que o Nokia Asha 210 experimente relativo sucesso em mercados emergentes, como o Brasil, o que não significa que ele irá tirar definitivamente a Nokia do buraco em que se encontra, mas não deixa de ser um possível recomeço do recomeço.

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.