Um novo Google contra o Bing


O buscador do Google como o conhecemos está aí a vários anos, passando claro por alguns acertos na indexação e algoritmo de busca mas o seu cerne é o mesmo.

Com o lançamento do Bing da Microsoft e da aliança no mercado de buscas da própria Microsoft com o Yahoo tem preocupado o Google, preocupado tanto que o Google depois de vários meses de desenvolvimento sigiloso foi anunciada uma nova versão do buscador do Google.

As mudanças na aparência foram sutis e somente os mais detalhistas irão perceber, porém várias mudanças foram anunciadas no banco de páginas, indexação e algoritmo de buscas que prometem um resulta muito mais preciso e criterioso, com isso o Google busca o fortalecimento do seu principal produto e barrar o crescimento da concorrência, leia-se Bing que cresceu roubou 1% do mercado do Google.

Para quem for apressado o Google disponibilizou uma versão beta para demonstrar o seu novo buscador.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias