Tecnomania? A casa caiu
Todo mundo com o mínimo de conhecimento em fotografia sabe que as câmeras Tekpix não conseguem fazer nem 1% do que a Tecnomania promete fazer.
Porém uma consumidor entrou na justiça contra essa farsa toda – afinal é um absurdo um anúncio daqueles – e ganhou. Embora a Tecnomania tenha tentado tirar o corpo fora acabou condenada a indenizar a consumidora em R$ 1 mil pela baixa qualidade do produto face ao anúncio veiculado.
Embora o valor da indenização não seja alto se todos os consumidores que tenham se sentido lezados tomassem a mesma atitude o posicionamento da Tecnomania frente a Tekpix seria bem diferente. Mas apesar de tudo ainda podemos crer que o consumidor foi seduzido por tudo que o anúncio oferece, o duro é ver gente indo para o Paraguai buscar essa Tekpix e ainda achar que fez o melhor negócio do mundo.