Oi lança App de mapas para GPS

[ad#texto]

O Google Mapas é ótimo, mas ele depende necessariamente de uma conexão com a internet já que o Google não permite que ele faça o download dos mapas e também não possui sinalização para radares.

E uma ótima novidade surge, a Oi lançou o Oi Mapas para Android (e em breve para iPhone) que apesar de ser da Oi pode ser utilizado por clientes de outras operadoras, o Oi Mapas é gratuito e vem com os seguintes recursos:

  • Voz em português;
  • Mapas em 3D (download do mapa do Brasil no primeiro acesso – cerca de 200 MB);
  • Localização de radares;
  • Pontos de interesse.

Caso o smartphone esteja conectado na internet ainda é possível utilizar recursos sociais no Oi Mapas como check no Foursquare, compartilhar local no Twitter, etc.

O Oi Mapas é publicado pela NDrive, empresa já tradicional no desenvolvimento de App GPS, e a promessa é que o Oi Mapas seja constantemente atualizado.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias