Notebook para matar a fome

[ad#texto]
Eu mesmo já critiquei diversas vezes o serviço do Submarino, de um serviço excelente como era a cerca de 6 anos atrás, depois da fusão com o Americanas.com parece que o negócio desandou de vez.

São atrasos constantes, erros de atualização no site e entrega de produtos trocados.

Mas agora foram longe demais.

Novo modelo de notebook do Submarino
Novo modelo de notebook do Submarino

Uma servidora público comprou um notebook de R$ 1.2000,00 para presentear a sua mãe no próximo domingo e ao receber o pacote do Submarino, foi abrir e notou que no lugar do notebook existiam apenas dois pacotes de macarrão instantâneo (parece o golpe famoso nos anos 80, onde o pessoal ia ao Paraguai comprar videocassete e ao chegar em casa e abrir a caixa notava que era um tijolo).

O atendimento do Submarino não ajudou muito e ficou enrolando o caso.

Como a Internet é a mãe dos necessitados o caso tomou proporção e o Submarino se pronunciou sobre o caso alegando que estava empenhado em enviar o produto correto, porém não conseguiria faze-lo antes do Dia das Mães.

Já que erraram tão feio, o mínimo que poderiam fazer é colocar o notebook no serviço Sedex 10 e garantir a entrega antes do Dia das Mães.

Fonte: Tecnoblog e Meiobit

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias