Anatel mostra serviço

[ad#texto]
Muita gente aguarda ansiosamente pelo Nexus S, o celular com Android da Google, um Android sem customização.

O hardware já estava aprovado pela Anatel de acordo com a Samsung, ou seja, o início da comercialização do aparelho no Brasil era uma questão de tempo.

Mas a Anatel resolveu mostrar serviço e atrapalhar de vez o Nexus S.

Existe uma regra inútil imposta pela Anatel que obriga o celular a exibir o número do código de área no visor do aparelho (inútil, pois na prática isso não serve para nada) e como o Android desenvolvido pelo Google toma por base os parâmetros do mercado note-americano ele não exibe tal número.

O Nexus S está proibido de ser vendido no Brasil por este motivo.

Realmente um belo exemplo da Anatel sobre o seu profissionalismo e sua vontade de trabalhar, fiscalizar o atendimento telefônico aos clientes das operadoras do país ninguém faz, aprovar leis medíocres parece ser o foco agora.

Fonte: Tecnoblog

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias