Não quero tela azul de erro no meu Linux.

A Microsoft mal lançou o Silverlight e já anuncia uma versão do plugin para o Linux, batizado de Moonlight. Para esse processo irá entrar a base de conhecimento da sua parceira Novell. Bem, analisando os fatos é obvio que para uma total adoção, uma estratégia que irá ser utilizada pela Microsoft é sem dúvida produzir e distribuir plugins para todas as plataformas não Windows de expressão no cenário mundial. E ainda pode se aproveitar da deficiência da Adobe de servir o Linux com um bom plugin, este que mesmo estando na versão 9 ainda apresenta problemas com transparências e outras coisas mais.

Por hora como não quero ver meu Linux Ubuntu que demorei alguns dias para configurar ao meu gosto apresente as famigeradas telas azuis de erros não vou instalar esse plugin, a não ser que a Microsoft consiga algo realmente fantástico para eu mudar de opinião no curto prazo.

Bem, deixando as brincadeiras de lado, como o plugin ainda está em fase beta o ideal é não instalar ainda no Linux, pois poderá apresentar problemas, a não ser que você seja masoquista.

matrix