Marco zero para a Internet

[ad#texto]

Hoje é um dia histórico para a Internet mundial, é o dia que o IPv6 será de fato implementado depois de mais de uma década de pesquisa, projetos e testes.

O principal benefício da utilização do IPv6 é a quantidade de endereços disponíveis, nada mais, nada menos que 340 triliões de triliões de triliões de endereços, um número virtualmente ilimitado. Bem diferente que o IPv4 que já estava esgotado desde o ano passado, quando o último lote foi disponibilizado.

Várias empresas já estavam operando em conjunto para esta implementação, já ocorreram alguns instabilidades no Brasil, provavelmente referente a esta mudança, porém foram situações isoladas e que não comprometeram a utilização da Internet.

A migração deverá sem transparente e tranquila para os usuários e empresas.

A Viamais já está operando seus planos de hospedagem com suporte ao IPv6 desde o final de maio, mais tranquilidade, segurança e eficiência para nossos clientes.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias