Mais segurança para o seu Facebook

[ad#texto]

O Facebook está realmente investindo pesado em novidades, também depois daquele IPO furado comandado pessoalmente por Mark Zuckerberg, e agora anuncia uma parceria com mais sete empresas de segurança, mais especificamente em segurança para o elo mais fraco da corrente: o usuário.

Veja a nota:

Nossos novos parceiros trazem consigo os mais avançados softwares e inteligência. Assim como nossos parceiros atuais, essas sete empresas vão ajudar a proteger a comunidade de mais de um bilhão de usuários do Facebook por meio da melhoria da lista negra de URLs. Esse sitema varre trilhões de cliques por dia e, antes de cada um, ele consulta os bancos de dados de nossos parceiros para ter certeza que você estará seguro. Isso significa que, quando você clica num link em nosso site, está protegido pelo Facebook e 12 das maiores empresas em segurança virtual. Nós vamos expandir a colaboração com nossos parceiros no futuro e em breve anunciaremos novas ferramentas.

Resumindo, aqueles milhões de links falsos que tem como único objetivo enganar o usuário desavisado serão bloqueados pela parceria do Facebook com 12 empresas de segurança, o que levou a criação de um banco de dados (black list) considerável.

Também será possível fazer o download de produtos destas empresas através do Facebook AV Marketplace.

Fonte: Gizmodo Brasil

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias