HP se torna líder em unidades vendidas

[ad#texto]
A HP se tornou líder em unidades vendidas de computadores, desbancando a agora segunda colocada Positivo.

O problema maior não é quem é a primeira colocada em vendas no Brasil, mas sim a baixa qualidade da HP. Basta uma simples pesquisa no Google e poderemos observar milhares de notebooks e desktops com problema, até aí normal, todas as empresas tem problemas, mas o estranho é que a HP não tem capacidade para resolve-los.

Eu mesmo, ao enviar um notebook para a HP para reparos o mesmo foi-me devolvido sem a bateria e sem o carregador, depois de 2 meses brigando sem nenhum sucesso acabei vendendo o que tinha sobrado do notebook.

E existem casos relatados até de notebooks que simplesmente desapareceram no suporte técnico da HP.

Só quero ver quando todos esses computadores vendidos começarem a apresentar problemas, como é que o suporte técnico da HP vai se virar.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias