Como desbloquear o Whatsapp

Está sem falar com ninguém? Veja como desbloquear o Whatsapp de uma forma muito simples, com apenas um clique e fique livre de qualquer bloqueio.

[ad#texto]

Como desbloquear o Whatsapp
Como desbloquear o Whatsapp

Como no Brasil está uma verdadeira confusão, onde qualquer juiz pode determinar o bloqueio do Whatsapp a qualquer hora veja como desbloquear o Whatsapp de maneira bem simples usando uma VPN.

Para quem não sabe uma VPN (Virtual Private Network) é uma espécie de rede privada dentro da internet e com ela é possível informar para a sua operadora que o seu endereço IP está fora do Brasil, onde o bloqueio não vigora, e assim as operadoras brasileiras não irão bloquear o seu Whatsapp ou qualquer outro serviço que possa ser bloqueado em um futuro próximo, já que isso virou moda aqui no Brasil.

Como desbloquear o Whatsapp: a questão da segurança

Antes de prosseguir é bom saber que um serviço de VPN malicioso pode capturar seus dados enviados através dele, por isso é muito importante escolher um App de VPN idôneo (aqui vamos sugerir um) e o mais importante é que quando ele estiver ativo nunca trafegue dados importantes como senhas ou transações bancárias.

Outro detalhe importante é sempre instalar o App através da PlayStore, assim evitamos que alguma pessoa possa ter alterado o App para capturar informações.

Afinal todo o cuidado é pouco.

Aqui neste exemplo optamos por usar o App de VPN chamado Betternet (tem de graça na PlayStore), pois até a presente data ele é seguro (ninguém reclamou nem descobriu nada) e também é muito simples de colocar pra funcionar.

Como desbloquear o Whatsapp: ativando a VPN

Depois de instalar o Betternet basta confirmar a solicitação de conexão e clicar em “Connect” e pronto você já estará utilizando uma VPN para sua conexão.

Um ícone de chave na barra de status mostra que o serviço está ativo e funcionando.

A partir daí tanto o Whatsapp como qualquer outro serviço ou aplicativo bloqueado poderá ser utilizado sem problemas.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias