Apple, Intel e agora a AMD na mesma briga

[ad#texto]

A Apple já está a um bom tempo vendendo seu MacBook Air, leve, bem acabado, refinado e potente, recentemente a Intel especificou e fechou diversas parcerias com integradoras de hardware e lançou assim os ultrabooks, que no fundo vem explorar o filão já explorado pela Apple.

Agora, com o anúncio da plataforma Trinity a AMD também anuncia a sua “marca” para o seguimento, os ultraslim.

Com especificações menos rígidas que a Intel, a AMD vem correndo por fora, afinal foi a última a anunciar sua estratégia para explorar este novo segmento de mercado.

A briga pelo segmento que será travada nos próximos meses é benéfica para o consumidor final que verá preços em queda, promoções para troca de estoques e outros artifícios do varejo e se for esperto o bastante pode acabar com um bom produto a um bom preço e também pelo impulso que esta competitividade irá gerar no avanço tecnológico do segmento.

Veremos como o mercado irá se comportar, especialmente como serão os benchmark´s dos ultraslim da AMD.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias