Anatel multa Vivo

[ad#texto]

No começo da semana veio a tona a multa pesada que a Anatel aplicou na Oi devido a péssima condição do serviço prestado, na ocasião, mesmo que secretamente todas as outras operadoras de telefonia riram.

Agora é a vez da Vivo segurar o riso, pois também foi multada pela Anatel.

A multa foi bem menor que a aplicada na Oi, afinal a multa é proporcional ao dano causado e no caso da Vivo os índices de prestação de serviços e queixas devem ter sido mais brandos do que no caso da Oi, mas o importante é que a Anatel abriu a rodada de multas e é bem provável que outras pendências antigas com as outras operadoras também seja convertidas em multas, é bom a Claro e Tim ficarem de sobreaviso.

Se o ritmo da Anatel continuar assim parece que realmente as operadoras de telefonia terão que entrar na linha e realmente melhorarem os seus serviços de forma prática, pois ficar contratando atendentes de help desk para diminuir o tempo de espera ou ficar colocando no papel maravilhosos planos de ação que nunca serão implementados em sua totalidade não está mais satisfazendo a Anatel.

E a minha dúvida ainda continua, o que será que a Anatel irá fazer com tanto dinheiro?

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 320 outros assinantes

Busca

dezembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Categorias