AMD em parceria com o Android

[ad#texto]

No final de 2012 a AMD anunciou que iria começar a produzir processadores com a arquitetura ARM e que estes processadores seriam pensados para servidores e serviços de cloud computing a AMD também anunciou que na sua estratégia de expansão para novos segmentos que o pensamento era investir em gadgets com Windows, nada de Android e similares.

Agora a AMD volta atrás e diz ter acordos firmados para fornecer processadores para gadgets com Android e Chrome OS.

AMD Temash
AMD Temash

Não foi divulgado se os processadores seriam de arquitetura ARM ou x86 e se seriam para gadgets específicos ou para toda uma linha de gadgets, aliás no segmento de Android por enquanto somente a Motorola com a sua próxima linha Moto X estaria com grandes lançamentos por fazer e sem especificação divulgada e poderia ser um potencial cliente da ARM.

Por enquanto a AMD já produz alguns processadores da linha Temash para tablets, resta saber se esta linha será expandida ou se veremos uma linha totalmente nova, o que não seria nada mal para a AMD que amarga uma difícil batalha com a Intel.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias