A Sharp não morreu

[ad#texto]

Vocês se lembram de uma empresa japonesa bem famosa em televisores, videocassete e calculadoras na década de 90?

Quem falou o nome Sharp acertou em cheio.

Então, ela não morreu e fez um anuncio de peso, a produção massiva de uma tela Full HD (1080p) de 5” destinada a smartphones, uma novidade bem legal, já que muito em breve diversos modelos de smartphones poderão surgir equipados com esta tela.

Agora mais um detalhe bem interessante nesta tela da Sharp, enquanto a tela Retina Display que é o orgulho da Apple tem densidade de 326 pixels enquanto a nova tela da Sharp tem densidade de 443 pixels, ou seja, 35% a mais, são muitos pixels por polegada.

Por enquanto somente a empresa chinesa Oppo confirmou a produção de um smartphone com a nova tela da Sharp, o que leva a crer que em breve teremos um Xing-ling com tela bem superior a tela de um iPhone 5, sinistro.

Outra empresa que deverá anunciar em breve um novo smartphone e que poderá ser com a nova tela da Sharp é a HTC com um gadget que poderá se chamar HTC One X5 ou Google Nexus 5 (cadê a Samsung?).

Agora a Sharp só precisa tomar cuidado com a Apple, pois é capaz de ser processada por desenvolver “tecnologia superior” ou “inovação tecnológica sobre tecnologia da maçã”, afinal, vai que a Apple patenteou que todas as novidades em smartphones são direito dela.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias