A Microsoft precisa de ex-funcionário para corrigir software


A Microsoft é um caso a parte em toda a indústria de software, lança produtos defeituosos e claramente mal testados – em alguns casos parecem que nem foram testados – mesmo embora toda a indústria de software seja sucetível a cometar erros em seus produtos, a Microsoft abusa da paciência e boa vontade de seus clientes.

O problema é tão bizarro que um ex-funcionário da Microsoft precisou analisar (em sua casa) o problemático SP3 do Windows XP para enfim encontrar o porque de um bug que provocava o loop do boot eterno (problema esse ligado diretamente ao processador utilizado no computador). Feito isso desenvolveu uma pequena correção em Visual Basic e disponibilizou em seu site.

Isso se não fosse de certa forma trágico seria cômico. Se você é um usuário antenado do Windows XP e correu para atualizar o seu sistema com o SP3 e se arrependeu, você pode baixar a correção aqui e voltar a utilizar o seu Windows XP com o nível de bug´s usuais.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias