Yahoo reformula o Yahoo Mail

[ad#texto]

O Yahoo continua firme e forte em sua luta para alcançar parte das glórias do passado e desta vez a arma escolhida foi uma reestruturação geral no Yahoo Mail.

Não é o Gmail, é o novo Yahoo Mail
Não é o Gmail, é o novo Yahoo Mail

A primeira surpresa é o espaço, são nada mais e nada menos do que 1TB disponíveis, mas as boas novidades parece que ficam por aqui, pois daqui para frente infelizmente iremos ver que o Yahoo Mail inovou pouco e copiou muito.

O Yahoo Mail copia descaradamente toda a interface do Gmail, sabe toda a simplicidade que o Gmail implementa? Ela está presente no Yahoo Mail, nos mínimos detalhes, espaçamento de fontes, forma de leitura e tratamento das mensagens e a forma como responder, absolutamente tudo foi copiado.

Para “disfarçar” um pouco o Yahoo Mail também copiou alguns elementos do iOS 7, como o efeito de vidro fosco.

Realmente, uma cópia de um produto já consolidado no seu segmento, como é o caso do Gmail é muito pouco para uma empresa que quer reconquistar a sua relevância.

Melhor sorte da próxima vez Yahoo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias