Windows Phone demonstra tradição

[ad#texto]
Não tem jeito, por mais que a Microsoft se esforce, sempre irão existir bugs que causarão constrangimento e direito a piadinhas sobre a questão da segurança em seu SO, seja ela mobile ou desktop.

Agora foi descoberta uma falha crítica de segurança, onde os descobridores ainda estão notificando a Microsoft, ou seja, não existe nem previsão para correção, onde um simples SMS pode causar um crash no Windows Phone (versão 7.5), reiniciar o gadget e ainda avariar a central de mensagens.

Para ajudar a mensagem maléfica também pode ser enviada via mensagens do Facebook, Windows Live e provavelmente por qualquer outro App mensageiro que o estrago será o mesmo.

Os autores da descoberta não divulgam qual o conteúdo da mensagem e nem a sua forma de estruturação para evitar o caos geral, mas creio que isso logo, logo irá cair nas entranhas da Internet.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias