Windows em guerra
A Microsoft está realmente atirando para todos os lados. O último tiro acertou a Marinha do Reino Unido (vulgo Inglaterra).
A Marinha de lá estava defasada e seus contratorpedeiros ainda estavam no era DOS (não necessariamente utilizando DOS, mas software e hardware da mesma época), um upgrade e update era urgente. Após pesquisas e licitações foi escolhida uma versão do Windows 2000 para equipar os novos contratorpedeiros.
Nem é preciso falar que os concorrentes e muito mais gente ficou de boca aberta e reclamou um bocado, mas o fato é que mesmo o Windows sendo nativamente vulnerável a ameaças oriundas da Internet nunca em nenhum tipo de realidade (nem virtual) um contratorpedeiro terá o seu sistema interligado a um rede ou Internet.
Esses tipos de sistema ficam por excelência isolados para evitar maiores problemas, porém seria bem interessante ver um contratorpedeiro contaminado por um bot e fazendo parte de alguma rede zumbi (aquelas que um cracker pode fazer DDoS e outras coisinhas mais na Internet).