Veja como utilizar o Grafeno no seu próximo eletrônico

[ad#texto]

O Grafeno é um material fantástico e que impõe para toda a industria de tecnologia um desafio, componentes montados a base de Grafeno por algum motivo desconhecido simplesmente não desligavam.

Porém cientistas descobriram uma nova forma de trabalhar com o Grafeno e por mais incrível que possa parecer esta nova forma de trabalho com o Grafeno é muito simples, consiste apenas em criar uma espécie de nanofitas de Grafeno, estas nanofitas devido ao ser formato liso e arredondado fazem com que os elétrons trafeguem sem nenhum tipo de resistência.

Este é o Grafeno
Este é o Grafeno

E a produção das nonofitas também é muito simples, wafers de carbeto de silício são produzidos com o relevo necessário e em seguida aquecidos para cerca de 1.000 ºC o que faz o silício se derreter e o Grafeno se agrupar.

Os cientistas ainda precisam estudar o funcionamento das nanofitas de Grafeno, mas pelo que os testes iniciais indicam o caminho para os primeiros componentes de Grafeno parece que será este.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias