Tweetbot mata seus usuários de vergonha

[ad#texto]

O Tweetbot é um famoso cliente do Twitter para o iOS e OSx, com a fama veio o aumento no volume de compras (o aplicativo é pago) e com isso o aumento da pirataria do Tweetbot também aumentou, e assim os desenvolvedores encontraram uma forma criativa de inibir a pirataria do seu software.

Os usuários do Tweetbot terá uma mensagem publicada em sua conta do Twitter dizendo que estão utilizando uma cópia pirata do Tweetbot e que gostaram tanto que vão comprar uma cópia original, a intenção é que a vergonha diminua ou mesmo elimine de vez a pirataria.

Mensagem do Tweetbot
Mensagem do Tweetbot

Se esta ideia vai realmente funcionar ninguém sabe, mas que nas contas de milhares de pessoas, usuárias do Tweetbot pirata, irão exibir essa mensagem, isso vão.

Os desenvolvedores ainda afirmam que é possível o usuário mudar a mensagem, que ela vem pré-escrita como um modelo, mas que o que realmente importa é que as versões piratas publiquem a mensagem nas respectivas contas do Twitter de seus utilizadores.

Se a moda pega vai ter usuário sendo banido de redes sociais devido ao número de “mensagens automáticas” dos diversos softwares que utiliza.

O outro lado da moeda é que o Tweetbot custa US$ 19,00 (cerca de R$ 40,00), um preço um pouco salgado para um App de cliente do Twitter.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias