TV no seu smartphone

[ad#texto]

Assistir TV no smartphone já não é mais tão complicado, além dos smartphones que já contam com este recurso de fábrica temos uma infinidade de Apps, no caso do Android pelo menos, para possibilitam isso, alguns Apps aliás são dos próprios canais ou entidades envolvidas na transmissão ou divulgação do canal.

Como é o caso do GameTime da NBA que permite que os usuários assistam alguns canais ou eventos ao vivo, realmente essa possibilidade nunca foi muito atraente para mim, mas principalmente quem fica em transito constantemente pode sentir falta de sua grade de programação favorita.

Essa necessidade porém é muito mais antiga, vem desde os celulares mais básicos de anos atrás, quando um smartphone ainda era algo impensável para praticamente toda a população, dessa forma perdura até os dias atuais um App em Java, ou seja, multiplataforma menos para o iOS que prometia permitir a transmissão de TV via tráfego de dados, ou seja, um celular comum com um plano de dados ativo poderia possibilitar ao seu usuário o conforto de sua TV onde ele estivesse.

Para quem só vai de desktop, existe um site que também permite assistir TV on-line.

Fonte: Gizmodo

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias