Trollagem com o Facebook

[ad#texto]

Virou moda no Facebook usuários ficarem publicando campanhas em seu mural e pedindo para seus amigos votarem, na hora do voto se tem uma opinião você vai compartilhar, se tem outro vai apenas curtir, são novos tempos de Facebook, e alguns outros usuários visam aumentar o seu número de amigos publicando essa campanha.

Foi então que algum usuário mais esperto publicou (com direito a print de tela e tudo) que o Facebook estaria pronto para lançar um recurso interessante, uma listagem dos últimos usuários que visitaram o seu perfil, semelhante ao recurso que o Orkut possui. No caso o usuário se posiciona contra o recurso e “convoca” a todos para serem contra e replicarem a notícia, está gerado o flame.

Facebook fake
Facebook fake

Muita gente tem replicado essa notícia, mas o próprio Facebook desmentiu, dizendo que tudo não passa de uma notícia falsa e que não está sendo projetado nenhum tipo de recurso semelhante em sua plataforma.

Pelo jeito inventaram uma nova forma de spam dentro do Facebook.

Fonte: Tecnoblog

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias