Sedentarismo cultural de acordo com a Revista Veja


Spam é uma coisa que ninguém gosta, ficar com sua caixa de entrada cheia de mensagens inúteis e perder o seu tempo organizando tudo, todos os dias é de matar.

A Revista Veja, mostrando que é politicamente correta, não envia mensagens (spam) na sua conta de e-mail.

Ela prefere entupir a sua caixa de correios com folders tamanho XGG e com um singelo boleto em anexo para o pagamento da primeira mensalidade da assinatura da revista. Vamos analisar os fatos:

  • A revista embute um texto onde educadamente me acusa de sedentarismo cultural e que o único remédio é a assinatura da revista, mas pense comigo, hoje na Internet encontramos bons textos e artigos sobre todas as áreas do conhecimento de forma gratuita e rápida, para que esperar o domingo para ler sobre uma notícia que acontece na segunda-feira passada e que você provavelmente já leu em algum canal de notícias;
  • O boleto em anexo, embora seja de pagamento facultativo é uma tremenda falta de ética, pois prima pela má informação da população e tenta angariar alguns pagamentos pelo caminho.

A Revista Veja precisa se atualizar, hoje, na era da Internet revistas e jornais impressos perdem cada vez mais espaço para mídias mais dinâmicas, interativas e com custo muito menor.

Então Revista Veja, NÃO OBRIGADO, pela sua oferta, ela é ridícula!

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias