Sedentarismo cultural de acordo com a Revista Veja
Spam é uma coisa que ninguém gosta, ficar com sua caixa de entrada cheia de mensagens inúteis e perder o seu tempo organizando tudo, todos os dias é de matar.
A Revista Veja, mostrando que é politicamente correta, não envia mensagens (spam) na sua conta de e-mail.
Ela prefere entupir a sua caixa de correios com folders tamanho XGG e com um singelo boleto em anexo para o pagamento da primeira mensalidade da assinatura da revista. Vamos analisar os fatos:
- A revista embute um texto onde educadamente me acusa de sedentarismo cultural e que o único remédio é a assinatura da revista, mas pense comigo, hoje na Internet encontramos bons textos e artigos sobre todas as áreas do conhecimento de forma gratuita e rápida, para que esperar o domingo para ler sobre uma notícia que acontece na segunda-feira passada e que você provavelmente já leu em algum canal de notícias;
- O boleto em anexo, embora seja de pagamento facultativo é uma tremenda falta de ética, pois prima pela má informação da população e tenta angariar alguns pagamentos pelo caminho.
A Revista Veja precisa se atualizar, hoje, na era da Internet revistas e jornais impressos perdem cada vez mais espaço para mídias mais dinâmicas, interativas e com custo muito menor.
Então Revista Veja, NÃO OBRIGADO, pela sua oferta, ela é ridícula!