Quer saber o preço do iPhone 5?

[ad#texto]

Falamos que em breve o iPhone 5 irá desembarcar aqui, no Brasil, mas que ninguém ainda tinha confirmado preços e condições de pagamento, nem mesmo o preço sem vínculo as contas das operadoras foram divulgados.

Agora as operadoras TIM, Claro e Vivo abrem cadastro aos interessados em adquirir o iPhone 5.

Já a Oi apenas disse que também irá comercializar o iPhone 5 na mesma data de lançamento das outras operadoras, só não abriu nenhum tipo de cadastramento ou algo do tipo.

Para quem é mais afoito e não quer um smartphone com vínculo a uma plano de uma operadora a própria Apple Store também criou uma sessão de cadastro para os interessados no iPhone 5.

Como tudo aqui tem o famoso custo Brasil é bem provável que o iPhone 5 fique no mesmo patamar dos seus antecessores nos seus respectivos lançamentos e antes que você pergunte, a Foxconn está apta a produzir o iPhone 5 no Brasil e mesmo com o benefício da redução dos impostos o preço do iPhone não vai baixar.

Fonte: Gizmodo

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias